domingo, 11 de maio de 2008

Atividade 02- Música e tecnologia



Música

Upgrade

Acordo de manhã,

O radio ligado

Estou na contra mão,

Desconfigurado


Olho ao meu redor,

Fios conectados

Onde esta a minha vida,

Onde foi que a perdi


Me lembro bem o dia,

A hora e o local

Que fiquei parado,

Observando o tempo passar ...


Refrão

É hora de um upgrade

Upgrade

Deu pane no sistema, minha vida em um play

Upgrade, Upgrade

Star na memória, O meu vinil virou CD

Upgrade, Upgrade

preciso me encontrar ar ar ar ar

...

Na tela digital,

Vejo minha história

Escrevo no Word,

Palavras sem memória


Algumas coisas são reais,

Acredite nelas ou não

Tenho que me resetar,

Iniciar uma nova opinião


Refrão

Upgrade,

É hora de um upgrade

...

Por: Jaqueline Silva

2 comentários:

eliseuamaro disse...

Nossa!! O que temos aqui??
Uma compositora de mão cheia mostrando os seus talentos.
Parabéns, Jaqueline. Está muito
boa a sua letra.

Abraços,

Eliseu Amaro

Viktor_Lancaster disse...

Adorei a sua música, me lembrou um pouco a música "Adorável chip novo" da Pitty

Adoro teatro portanto seu blog é um presente pra mim, muito obrigado por ele e eu te daria nota 1000 se fosse seu professor


:')